quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

- Thank you (leitores)


E 2014 está chegando ao fim...

Desta vez não farei nenhuma lista de objetivos para o ano que vem. Não farei milhares de planos e nem criarei desejos específicos. Resolvi que não verei os dias como prazos, os meses como metas e os anos como ciclos. Todos os dias estarei correndo atrás do que acredito, independente de "para quando". É claro que pensar em mais um ano traz um ar de renovação e mais energia para recomeçar. Mas desta vez, usarei a energia para continuar o que tenho vivido. 

E assim, mais do que querer ver à frente e esperar pelo próximo ano, quero agradecer pelo que tive na minha vida até hoje e a todas as pessoas (e cachorros) que fizeram e fazem parte da minha história. Agradeço por ter a família que tenho, assim como os amigos queridos. Agradeço pelas oportunidades e chance de todos os dias.

Agradeço imensamente a todos os leitores deste blog por estarem acompanhando a nossa aventura deste lado do mundo. Agradeço por todos os pensamentos positivos e palavras de apoio. Agradeço por estarem juntos e por torcerem por nós, pelas nossas batalhas e por nossas conquistas. Agradeço por nos incentivarem a continuarmos os desafios dia a dia. Agradeço por me deixarem expressar a minha opinião e por muitas vezes compartilharem a de vocês.

Desejo a todos vocês, amigos leitores deste blog, uma continuação da vida cheia de conquistas e desafios para serem vencidos. Que os sonhos de vocês se multipliquem e as realizações sejam alcançadas, não somente em 2015, mas muito além.

E que mesmo para as pessoas que, assim como eu, estão passando por algum momento difícil, que os pensamentos positivos possam dar força para superar e vencer qualquer obstáculo. Acredito que tudo se encaixa e que em algum momento no futuro tudo vai fluir e se justificar. Hoje, entendo como muitas coisas que vivi no passado me encaminharam para o presente de uma forma positiva. Certamente o que vivo agora me direcionará para um futuro especial e próspero. E amanhã, tudo fará sentido. 

Lembrem-se que não existe batalha sem sucesso, seja ele quando for. O importante é acreditarmos, vocês e eu, nas nossas escolhas e seguirmos pelo caminho definido com muita garra e persistência. E quando tudo parecer sem solução, não se esqueçam que muitas vezes precisamos dar uns passos para trás para depois caminharmos muito mais à frente. Desistir não significa derrota, mas mudança de plano, e que muitas vezes é necessário para abrir novas oportunidades e abraçarmos chances melhores e maiores. Medo também faz parte, o que vale é não deixar que o seu medo seja maior que a sua vontade de vencer. E assim, que todas as dificultades nos fortaleçam. Que todas as perdas se tornem saudades e boas lembranças. Que não exista lamentações e arrependimentos. Que todo o ruim se torne o bom.

Que venham períodos de aprendizado e crescimento a todos nós!!! Hoje, amanhã e sempre.

E espero que ainda tenhamos muitas histórias para contar, especialmente as boas.

Um enorme obrigado a todos.

Happy 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 and beyond...

4 comentários:

  1. Obrigado a voce por compartilhar conosco suas historias e com isso nos fortalecer a cada dia em nossas lutas
    Feliz 2015 com muitas conquistas e saude
    Abraçao
    ANDRADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrade,
      O mesmo para você e sua familia, que 2015 seja maracvilhoso.
      Um abraço
      Priscila

      Excluir
  2. Adorei! Amém!
    Feliz 2015 para vcs! Muita luz e saúde, sempre!
    bj grande,
    Joice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joice
      Obrigada! Que você tenha muito sucesso em 2015, 2016, 2017, e além!!!
      Um abraço
      Priscila

      Excluir