sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

- Tempo para refletir



Gente, eu simplesmente adoro escrever aqui no blog. Acho uma delícia contar as histórias, mostrar os fatos e ver que muita gente torce por nós. De maneira bem despretenciosa, eu comecei este diário que foi ganhando espaço e importância na minha vida. Tornou-se uma forma de registrar acontecimentos, expôr ideias e, involuntariamente, dar uma pequena ajuda a algumas pessoas que pensam em vir para cá ou já vivem algo parecido. 

Tenho dividido muitos dos meus pensamentos com bastante carinho e sinceridade, mas devo admitir que ultimamente tem sido difícil manter o blog atualizado no meio da correria. Certamente vocês já perceberam isso.  E apesar deste novo hobby ter se tornado tão importante, vou tirar umas férias de tudo. Juro que será breve. Não pretendo encerrar o blog de maneira nenhuma. Muita calma nesta hora! Vou mantê-lo ativado e continuarei a responder os comentários. Só vou parar temporariamente de publicar posts. 

Espero voltar a compartilhar várias histórias em breve, quem sabe logo no início do ano que vem? É só falta de tempo mesmo. Marido e eu vamos aproveitar este fim de ano para descansar e refletir um pouco, assim, estaremos com a mente renovada para dividir mais um monte de novidades! Nós já temos um monte de histórias para contar... Juro! Vamos alí fazer umas coisinhas e já retornamosSerão apenas umas férias, aliás, muito merecidas!!!! 

Devo admitir que este ano foi beeeeeeem intenso desde o primeiro mês, com muitas emoções envolvidas. Quem acompanha a nossa história sabe que começamos 2015 com uma difícil batalha que deixou os nossos corações relativamente desequilibrado. E isso refletiu muito no decorrer do ano. Sabemos que sempre há uma razão para cada circunstância e lá na frente tudo fará sentido. Hoje estamos confiando de que o futuro reserva boas surpresas para nós. Temos convicção de que nenhuma luta foi e será em vão. 

Até lá, agradeço imensamente o carinho dos leitores que vem acompanhando a nossa história desde o início, ou desde o fim para aqueles que começam a ler de trás para frente (rssss). Obrigada pela paciência de esperar os nossos contos, desabafos, alegrias, conquistas e tudo o que vem no pacote da imigração. Obrigada pelos comentários e participação.

Que 2016 seja maravilhoso a todos. Que este próximo ano venha com energias renovadas para fortalecer a coragem que precisamos para transformar ideias em planos, planos em caminhos, e caminhos em realizações. Que a nossa fé seja capaz de mudar o mundo, virar o eixo, trocar as direções, compôr novos sentidos, e criar asas para nos fazer voar. E que o nosso futuro não fique apenas restrito ao ano que vem, mas que seja o início muitas realizações.

Desejo a vocês, amigos e cúmplices de blog, muita saúde, amor e união, porque o resto a gente corre atrás!


Bora entrar em 2016 com tudo!!!!

Obrigada!


9 comentários:

  1. Isso mesmo, descansa um pouquinho e volta com as energias renovadas que a gente te espera.
    Boas festas para vcs tb e que o novo ano vos traga muitas alegrias e conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana
      Um feliz ano novo para você também :)
      Um abraço
      Priscila

      Excluir
  2. Agora que eu descobri que tenho colegas de profissão aqui vc resolve parar de escrever no blog? Isso não é justo!!!! rsrsrs

    Também chegamos em 2012. Vamos tentar manter contato?

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dupla Canadense
      Não vou parar de escrever não.
      São só férias para colocar a cabeça em ordem e arrumar a rotina rssss
      Vamos manter contato
      Um abraço
      Priscila

      Excluir
  3. Olá Priscila,

    Há pouco tempo descobri seu blog, e devo dizer que foi engraçado descobrir uma situação tão parecida com a minha, pois além da coincidência com o nome, também sou arquiteta, e pretendo me mudar para Vancouver com meu marido ainda este ano! Como sou nova aqui no blog, estou no grupo que está acompanhando de trás para frente, mas ainda não tive tempo de ler muita coisa :)
    De qualquer forma, parabéns pelo blog, e fico feliz de poder acompanhar uma história que pode se parecer muito com o que eu irei viver dentro de alguns meses.
    Abs,

    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila
      Que legal que está vindo!
      Vamos nos falando
      Boa sorte para vocês
      Um abraço
      Priscila

      Excluir
  4. Oi, Priscila!

    Estou passando aqui para desejar, um pouco atrasada, um ótimo ano de 2016 para o casal. Depois dos acontecimentos do ano passado, agora é hora de começar a colher bons frutos (além do que já foi colhido). E sei que isso acontecerá, pois vejo o quanto são esforçados e vocês merecem.
    Obrigada pelos posts. Sempre me ajudaram muito.
    Em breve chego por aí. Espero que possamos conversar mais. Ainda estou cheia de dúvidas, principalmente em como trabalhar na nossa área. Mas isso fica para depois.
    Bom descanso (ou fim de descanso) para vocês!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol
      Obrigada pela mensagem e votos :)
      Desejo a você muito sucesso na sua busca e jornada para cá. Fique a vontade para continuar escrevendo aqui sempre. Vamos manter contato!
      Um grande abraço
      Priscila

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir