segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

- Malas + Natal





Bom, já era sem tempo, e o Mauricio resolveu arrumar as malas para ir para o Canadá.

Como eu voltarei em janeiro para finalizar umas pendências no Brasil, a "juntação de coisas" foi uma tarefa exclusiva para ele. Para mim ficou apenas o espaço para uma mala de viagem básica para três semanas. A dificuldade foi que em geral, vou bem carregada, mas desta vez tive que ceder uma das minhas bagagens de 32kg para ele. Em resumo, ele está levando 3 malas de 30kg. Parte das coisas deles já estão lá, pois em novembro ele aproveitou para levar as roupas de inverno.

Como exemplo de família comum, a história foi simples:

A semana interia a mulher da casa fez o papel da "famosa chata" perguntando todos os dias: "Você não quer começar a organizar as suas coisas?" E o Mauricio, como um típico homem dizia: "Hoje não..." No fim, foi do jeito dele e ficou para a véspera mesmo. Aí ficou o famoso "tudo junto e misturado". Organizar TUDO dele para levar + véspera de Natal. Uma beleza!!!

E para acrescentar um tempero nesta história, ficamos sabendo que os nossos amados cachorros só poderão embarcar no dia 27/12. E aí começou toda a movimentação da família para ver quem poderá ficar com as nossas crianças, uma vez que todos já têm planos.

Mas tivemos umas ajudinhas extras. Meus pais ficarão com eles por um dia (26) e o irmão do Maurico ficará com os pequenos no dia 27 até a hora do embarque deles.

Bom, agora iremos mais tensos do que imaginávamos!

Mas vamos deixar a preocupação para amanhã. Agora é hora de curtir o Natal.




Desejamos um feliz natal a todos com muita paz e amor!!!


Ao escrever um comentário para o qual espera uma resposta, por favor, indique um email de contato. Comentários com emails de contato não serão publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário