quinta-feira, 21 de agosto de 2014

- Férias Férias Férias :)


É isso aí, finalmente ferias!!!! E o melhor, com a visita dos meus pais e do meu irmão, o que foi maravilhoso!!!! Sem palavras para explicar a emoção. Depois de mais de um ano sem ver a família, eu estava doidinha para reencontrá-los. Fiquei por três meses fazendo contagem regressiva para a chegada deles. Dia 01 de agosto eles aterrissaram em terras canadenses e ficaram aqui até o dia 11 do mesmo mês, com direito a comemoração do dia dos pais (data brasileira). 

Foram 10 dias com a família junta. Eu não posso nem descrever a felicidade. Eu sempre fui muito conectada aos meus pais e nós somos uma família do tipo "buscapé". Sabe como é né?! Somos atrapalhados do nosso jeito mas sempre unidos, nos apoiando e sonhando juntos. Família de verdade mesmo. 

Então eu estava louca para mostrar a eles este meu novo mundo. E claro, tranquiliza-los um pouco de que as coisas não estão tão ruins como eles pensavam. Por conta de todas as dificuldades nesta fase inicial da imigração, eles imaginavam que estávamos vivendo num verdadeiro inferno. Acho que deu para provar a eles que não somos tão masoquistas assim e que há uma explicação para esta louca disposição de vivermos as dificuldades do momento. Resultado disso?? Só um vídeo para resumir os dias passados...


VIDEO 

Segue aí um pouco dos nossos dias em vídeo e fotos. Para quem preferir acessar o video diretamente pelo YouTube, clique aqui.



E seguem algumas fotos destes dias maravilhosos ...




















 








2 comentários:

  1. Pri, que delicia!! Tô doida pra alguém vir me visitar também e conhecer aqui! Família, amigos..mas parece que ninguém se animou ainda :(

    Espero que vc tenha aproveitado muuuito o colinho deles. A Jesse tá lindona na foto!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia
      Realmente as férias foram ótimas para matar a saudade :)
      Calma que cedo ou tarde as pessoas começarão a te visitar, depois que o primeiro vem, todo mundo se anima!!!
      Beijos
      Priscila

      Excluir