sexta-feira, 1 de agosto de 2014

- Vancouverite (nascidos em Vancouver)



Finalmente meus pais e meu irmão virão me visitar! 
Será a primeira vez deles no Canadá!
Na realidade eles chegam hoje, daqui algumas horas!!!!! 
Nossa, estou super mega ultra ansiosa para mostrar a eles este meu novo mundinho.
Então ficarei meio ausente daqui do blog porque nos próximos dias me dedicarei a eles a cada hora, minuto e segundo que for possível.

Mas por ora, coloco um vídeo que fala sobre o estereótipo dos Vancouverites (pessoas nascidas em Vancouver) e dos já adaptados aqui, assim, para quem ainda não conhece a região, vai matando a curiosidade dos tais. Este ainda não é o meu caso, quem sabe um dia (rsssssss)!!!

Para quem preferir, pode acessar o vídeo diretamente pelo Youtube através do link https://www.youtube.com/watch?v=pc-tVZq9a4Y











Nenhum comentário:

Postar um comentário